UPA DE FEIRA

Uma unidade de  baixa e média complexidade entre
as Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Saúde
da Família e a Rede Hospitalar.

 

Atendimentos médicos:

no último trimestre

Exames laboratoriais:

no último trimestre

Exames de bioimagem:

no último trimestre

Especialidades

  • Clínica Médica
  • Cirurgia Geral
  • Ortopedia
  • Pediatria

 

 Consultórios Médicos

A Upa de Feira conta com 6 consultórios médicos bem estruturados. Clínica Geral, Pediatria, Ortopedia, Atendimento Médico Cirurgião Geral.

Serviço Social

Em parceria com o INTS a UPA de Feira promove diversos eventos em benefício da sociedade.

 Farmácia Satélite

 A UPA conta com um sistema de farmácia   interligado entre os demais locais de distribuição

Salas de Procedimentos

A UPA conta com sala de estabilização, classificação de risco, raio X, ECG, ultrasonografia e pequenos procedimentos.

 Laboratório

Possuímos um laboratório altamente qualificado e uma central de materiais esterilizados.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Feira de Santana Porte III, localizada na Av. Eduardo Fróes da Mota S/N, Constitutiva da Rede de Atenção às Urgências da Região de Saúde de Feira
de Santana faz parte do conjunto de serviços de urgência 24h não hospitalares da região, com atendimento por demanda espontânea e referenciada pela Central de Regulação de Urgências do SAMU municipal de Feira de Santana, integrado aos demais pontos de atenção mediante
processos regulatórios.

Inaugurada em 2016, a UPA Feira de Santana é a única unidade de pronto atendimento 24h estadual na região de Feira de Santana e conta com 24 (vinte e quatro) leitos, sendo 04 (quatro) para atendimento de pacientes críticos, 12 (doze) leitos de observação adulta, 06(seis) pediátricos e 02 (dois) de isolamento, além de sala para administração de medicamentos adulto e pediátrico, sala para classificação de risco adulto e pediátrico, sala de imobilização gessada, laboratório de análises clínicas, radiologia e eletrocardiografia por telemedicina.

Objetivo Geral

Prestação de Serviços de Saúde para atuar em regime de gerenciamento complementar com o Poder Público Municipal na Unidade de Pronto Atendimento Feira de Santana – UPA 24H.

 

Percentual de Gratuidade

Através de uma parceria firmada entre o Município e o INTS, o percentual de gratuidade desse projeto foi de 100%, ou seja, todos os atendimentos foram realizados de forma gratuita à população local.

 


Público Alvo

População do Município de Feira de Santana-BA que não possui plano de saúde e procura por um atendimento digno e de respeito. Sendo o público principal Idosos, Família e as comunidades locais.

 

Transparência
Gestão Transparente

ONDE NOS ENCONTRAR